Buscando por?

Notícias

Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado

Ação no bairro Santa Luzia cumpriu mandado de prisão e libertou vítima que era ameaçada e impedida de sair de casa pelo companheiro
Por: Tiffane Soares - 29/10/2025 10:39min- Porto Belo
Compartilhe nas redes sociais

Uma ação da Polícia Militar de Porto Belo resultou no cumprimento de um mandado de prisão e no resgate de uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo companheiro, nesta terça-feira, dia 28 de outubro.

A ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia, após uma denúncia feita por um familiar da vítima. Segundo o relato, a mulher vinha sendo impedida de sair de casa e de manter contato com outras pessoas, estando sempre sob vigilância do autor.

 

Foto: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o casal e, durante a abordagem, a mulher relatou que vinha sendo ameaçada, agredida e privada de liberdade há várias semanas, sem acesso a celular, familiares ou amigos. O suspeito controlava seus deslocamentos e comunicações.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem possuía mandado de prisão ativo e diversas passagens criminais. Durante a detenção, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso proporcional da força. Após atendimento médico, foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais.

A vítima recebeu acolhimento, orientações e foi encaminhada para exame pericial e registro da ocorrência.

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.