A Polícia Civil de Bombinhas prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 3 de abril, um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência dentro da própria delegacia. O incidente ocorreu no momento em que sua ex-companheira o procurou para denunciar reiteradas violações da medida, deferida em seu favor em janeiro deste ano.
Foto: PCSC/Divulgação
Segundo a polícia, a mulher aguardava para registrar o boletim de ocorrência quando o ex-companheiro chegou ao local, demonstrando agitação e tentando se aproximar dela. Policiais civis que estavam na delegacia intervieram imediatamente, impedindo o contato entre os dois.
Ao confirmarem a vigência da medida protetiva e que o homem já havia sido notificado, os policiais deram voz de prisão em flagrante. Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao presídio regional de Tijucas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.