Um homem de 45 anos foi preso em Balneário Camboriú, suspeito de aplicar golpes com a venda de motocicletas inexistentes. A Polícia Militar deteve o indivíduo após o registro de boletins de ocorrência por duas vítimas, um homem e uma mulher.
De acordo com o relato das vítimas, o suspeito oferecia motocicletas para venda, alegando que os veículos estavam em outra cidade. Ele solicitava o pagamento adiantado para garantir a entrega, mas apresentava desculpas e nunca enviava as motos.
A Polícia Militar apurou que três vítimas, incluindo as duas que registraram a ocorrência, depositaram R$ 600 cada ao suspeito, totalizando um prejuízo de R$ 1,8 mil.
O homem foi conduzido à central de plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de apreensão. A polícia investiga se há outras vítimas do golpe.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.