Buscando por?

Notícias

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncias de comércio em via pública

Flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (8), no bairro Alto São Bento, em Itapema
Por: Tiffane Soares - 09/01/2026 14:56min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, dia 08 de janeiro, no bairro Alto São Bento, em Itapema. A ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncias recorrentes sobre a venda de entorpecentes no local.

 

Foto: 31º BPM/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a PM, a área já é conhecida por registros anteriores de prisões pelo mesmo crime. Durante a ação, os policiais flagraram o suspeito realizando a venda de drogas a um usuário. Ao perceber a presença da guarnição, o comprador arremessou ao chão uma bucha de cocaína que havia acabado de receber.

 

Imagem feita por Inteligência Artificial

 

Na abordagem, os policiais apreenderam com o suspeito seis buchas de cocaína, a quantia de R$ 252 em dinheiro, sendo R$ 100 em sua mão, valor apontado como proveniente da venda recém-realizada, além de um aparelho celular. Com o usuário, foi localizada uma bucha de cocaína, a mesma dispensada no momento da tentativa de fuga.

Diante do flagrante, da materialidade e dos indícios do crime de tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.