Um caso de sequestro, cárcere privado e tortura foi descoberto pela polícia na noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro, em uma residência localizada na esquina da Rua 430A com a Rua 426. A Delegacia de Polícia Civil recebeu informações da família da vítima, que relatou ter recebido um vídeo exigindo o pagamento de R$9 mil para libertá-la e que ao rastrear a conta do Google, acusou o endereço.
Ao chegar ao local, uma guarnição da Polícia Militar, após conversar com um morador vizinho, identificou um possível suspeito e bateu à porta de uma casa. O autor, um homem de 36 anos, alegou estar sozinho com a namorada no apartamento. Ao realizar uma prévia visualização, os policiais encontraram uma mulher deitada na cama, aparentemente sem consciência da situação.
Diante do comportamento suspeito do morador, os policiais começaram a desconfiar. Ao ser questionado, ele falou sobre a vítima, que havia lhe vendido uma moto por R$9 mil e não lhe entregou o produto. Ele disse não saber onde a vítima estava, pois ela havia fugido, mas após buscas no imóvel, a vítima foi encontrada num pequeno corredor, sob efeito de alguma substância psicoativa, possivelmente em estado de choque, cabeça raspada e hematomas.
A vítima, um homem de 23 anos, confirmou ter sido mantida em cárcere e torturada pelo autor, que ameaçou matá-la caso contasse o ocorrido. A polícia encontrou na residência objetos relacionados ao tráfico de drogas, incluindo maconha, uma faca com resquícios da substância, uma balança, dinheiro, celulares e uma munição calibre 32 mm.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
O autor foi preso em flagrante por sequestro, cárcere privado e tortura. A mulher, que a vítima disse não ter participado do crime, saiu da casa sem ser identificada. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio de Itapema para avaliação médica, exames e em seguida, liberada e conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias detalhadas do sequestro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.