Buscando por?

Notícias

Homem em surto causa pânico; PM e Bombeiros são mobilizados

Homem de 25 anos foi contido após causar pânico em bairro; socorro envolveu força física
Por: Jonas Hames - 11/06/2024 09:00min- São João Batista

 

Na noite desta segunda-feira, 10 de junho, a Polícia Militar de São João Batista foi acionada para atender a uma ocorrência de surto psicótico na Rua Luiz Cipriani, bairro Carmelo de Dentro. Um homem de 25 anos, cuja identidade não foi revelada, estava pulando muros e carros, causando pânico entre os moradores.

Primeiros socorros

Os familiares do indivíduo conseguiram acalmá-lo temporariamente e o levaram até sua residência na Rua Francisco Machado. A Polícia Militar acompanhou a situação de perto e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não compareceu ao local.

 

Fotos: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Intervenção

Diante da ausência do SAMU, a Guarnição de Bombeiros Militar foi chamada para prestar socorro. Com a chegada da ambulância dos bombeiros, o homem entrou em surto novamente, apresentando comportamento violento, gritando descontroladamente e estando visivelmente machucado e ensanguentado.

 

 

Contenção e atendimento médico

Devido à gravidade da situação, foi necessário o uso de força física por parte dos bombeiros e da Polícia Militar para conter o homem. Cinco agentes trabalharam em conjunto para imobilizá-lo. Após ser imobilizado, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Monsenhor José Locks para receber atendimento médico adequado e, posteriormente, transferido para Florianópolis.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!