Buscando por?

Notícias

Homem é ferido por disparo de arma de fogo após desentendimento

Vítima foi encaminhada ao hospital em estado estável após ser atingida na região abdominal
Por: Jonas Hames - 17/11/2024 20:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

 

Um homem foi ferido por arma de fogo na madrugada deste domingo, 17 de novembro, no bairro Krequer, em São João Batista. Por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio à Polícia Militar em uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Na rua Francisco Joaquim Leonardo de Oliveira, os bombeiros encontraram a vítima, que estava consciente e orientada, com uma perfuração na região abdominal, no flanco direito.

 

Foto: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A vítima relatou que o disparo ocorreu após um desentendimento com outro homem. O ferido apresentava um único orifício de entrada e pouco sangramento. Após os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado ao Hospital Monsenhor José Locks, onde permaneceu em estado estável, embora estivesse agitado e se queixando de dor no local do ferimento.

A Polícia Militar ficou no local para apurar as circunstâncias do incidente e realizar os procedimentos necessários.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.