Buscando por?

Notícias

Homem fica ferido após celular explodir em suas mãos em São João Batista

Vítima de 47 anos sofreu queimaduras leves após aparelho danificado explodir ao ser recolhido no bairro Timbezinho
Por: Jonas Hames - 30/04/2025 10:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 47 anos ficou ferido na noite desta terça-feira, 29 de abril, após um celular explodir em sua mão na estrada municipal do bairro Timbezinho, acesso ao bairro Fernandes pela SC-108, em São João Batista. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h para atender a ocorrência.

 

 

Segundo informações, o celular teria sido arremessado contra a parede momentos antes da explosão. Ao tentar recolher o aparelho danificado do chão, o dispositivo explodiu em sua mão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

De acordo com os bombeiros, a vítima estava consciente e orientada durante todo o atendimento, queixando-se apenas de dores nas mãos. Ele sofreu queimaduras nas pontas dos dedos, consideradas ferimentos leves. O celular foi completamente destruído com a explosão.

Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Monsenhor José Locks para uma avaliação médica mais detalhada.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.