Uma discussão entre um casal pode ter sido a causa de um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 27 de outubro, na Avenida Dorvalino Voltolini, no Bairro Perequê, em Porto Belo. Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada até o local, após um carro colidir contra um poste da rede elétrica. Ainda no chamado da ocorrência, o solicitante disse que um homem agredia uma mulher.
Fotos: Polícia MIlitar/Divulgação
No endereço, os policiais encontraram um VW/Gol colidido entre um poste e o portão de uma obra, mas não encontraram ninguém, pois o motorista havia fugido e a passageira foi levada por um familiar. O poste estava suspenso, pendurado apenas pelos fios de energia, com risco de queda.
Segundo testemunhas, o condutor estava muito nervoso após a colisão. Ele danificou o automóvel com pedras, tirou a mulher do carro e começou a agredi-la com socos e chutes no meio da via. Contido por outras pessoas ele fugiu em seguida. Ainda em relato à polícia, as testemunhas contaram que a suposta vítima de agressão disse que o condutor colidiu de propósito, pois estava com intensão de tirar a vida dos dois.
Foi preciso o deslocamento de um caminhão da Celesc de Itajaí para realizar o serviço de religamento da energia e troca do poste.
A Polícia Militar entrou em contato com os hospitais de Itapema, Tijucas e Bombinhas, além do posto de saúde de Porto Belo na tentativa de encontrar os envolvidos, mas nenhum dos dois foram localizados.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.