Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira, 8 de abril, no bairro Jardim Progresso, em Tijucas, uma área com histórico de denúncias de tráfico de drogas. A ocorrência se deu durante um patrulhamento a pé de uma equipe do Tático, que flagrou dois homens em atitude suspeita.
De acordo com o relato da Polícia Militar, um dos homens fugiu ao avistar a equipe policial, enquanto o outro teria sacado uma arma e a apontado na direção dos agentes, que reagiram efetuando disparos.
Foto: Arquivo
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou o óbito do homem no local às 23h10. O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários. A arma apreendida com o suspeito era um revólver calibre .32 com a numeração raspada. Entre as munições encontradas, uma havia sido acionada, mas não deflagrou. Além da arma, foram recolhidos dois aparelhos celulares e uma pequena quantidade de maconha.
A Polícia Militar informou que o homem morto possuía antecedentes criminais e tinha ligação com uma facção criminosa atuante em Santa Catarina. A arma, as munições e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil, que dará continuidade à investigação do caso para apurar as circunstâncias do confronto.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.