Geovane de Oliveira Kominek foi morto a facadas durante uma discussão na madrugada desta quinta-feira, 9 de janeiro, por volta das 00h50, no Centro de Balneário Camboriú.
Foto: Arquivo/Divulgação
Segundo relatos de testemunhas, Geovane se envolveu em uma discussão com o suspeito momentos antes do ataque. O agressor desferiu um golpe de faca na região das costelas da vítima e fugiu do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas até o momento não localizou o autor do crime.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.