Buscando por?

Notícias

Homem passa mal em via pública de Canelinha, desmaia e é levado de helicóptero até Florianópolis

O indivíduo estava confuso e desorientado quando acordou do desmaio
Por: Bernardo Roa da Silva - 19/02/2026 14:29min- Canelinha
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 68 anos foi socorrido após ser encontrado caído em via pública, na manhã desta quinta-feira, em Canelinha, no Vale do Rio Tijucas. Pessoas que estavam no local disseram que o idoso estava passando mal e teria desmaiado pouco tempo depois.

 

Fotos: Divulgação/CBMSC

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocorrência foi atendida inicialmente por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em Canelinha. Ao chegarem, os socorristas realizaram os primeiros socorros e constataram que o paciente apresentava quadro de confusão e desorientação.

 

 

Diante da situação clínica, foi acionado o helicóptero Arcanjo, que efetuou o transporte do idoso para uma unidade médica em Florianópolis, onde ele passará por avaliação especializada para diagnóstico e acompanhamento.

O estado de saúde atualizado não foi divulgado até o momento.
 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.