Buscando por?

Notícias

Homem é preso após furtar fios de hospital em construção

Polícia Militar flagrou crime no Bairro dos Estados; segundo suspeito fugiu
Por: Jonas Hames - 14/10/2024 09:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

 

Um homem foi detido após furtar cerca de 5 kg de fios de um hospital em construção no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante da obra, que percebeu a presença de dois suspeitos no local por meio das câmeras de segurança.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ao chegarem, os policiais constataram que a porta dos fundos do prédio havia sido arrombada e encontraram um dos homens ainda no interior da obra, com uma tesoura grande usada para cortar materiais resistentes e os fios já separados para serem levados. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. O segundo envolvido conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.