Buscando por?

Notícias

Homem é preso por tentativa de feminicídio após ameaçar ex-companheira e filha

Suspeito foi detido após confronto com as vítimas, que sofreram lesões leves
Por: Jonas Hames - 11/11/2024 08:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

 

A Polícia Militar de Itapema prendeu um homem acusado de tentativa de feminicídio. O suspeito, que era namorado de uma das vítimas, foi detido após ameaçar com uma faca a companheira e a filha dela.

A prisão aconteceu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) receber uma denúncia e acionar uma guarnição ao local. Chegando lá, os policiais ouviram uma das vítimas, que relatou o que aconteceu ao chegar em casa e encontrar o namorado na sacada, armado com uma faca. Ela e sua filha tentaram desarmá-lo, mas o homem reagiu, apontando a faca para elas.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Com a ajuda de vizinhos, as vítimas conseguiram controlar o agressor e retirar a arma de suas mãos. Durante o confronto, o suspeito ainda tentou sufocar a namorada, mas foi contido pelos presentes. As duas mulheres sofreram ferimentos leves.

O homem foi preso em flagrante sob a acusação de tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha, e encaminhado à Polícia Civil, onde responderá pelos atos.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.