Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Balneário Camboriú. A prisão ocorreu na Rua 951, após o suspeito tentar descartar uma porção de haxixe ao avistar a Polícia Militar. Na casa do indivíduo, a PM encontrou mais entorpecentes, totalizando um valor estimado em R$ 100 mil.
Foto: Arquivo
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia indicava que um Chevrolet Montana era usado para um "disque-entrega" de drogas. O veículo foi localizado e, ao ser abordado, o motorista jogou um objeto pela janela, confessando ser 204 gramas de haxixe.
Dentro do carro, foram encontradas mais 16 gramas de "haxixe ICE". O suspeito indicou um endereço na Rua Nepal, onde a polícia apreendeu 1 kg de haxixe DRY, 293 gramas de haxixe ICE, 22 gramas de Crumble, 114 gramas de skank, além de um comprimido de ecstasy, balança de precisão e materiais para embalo.
Os entorpecentes, derivados da maconha com alta concentração de THC, têm elevado valor de mercado. O homem foi levado à delegacia com todo o material apreendido.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.