Um homem foi preso em Itapema pela Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, acusado de violência doméstica contra sua companheira e a filha de cinco meses. A prisão ocorreu em junho de 2025, após a mulher, que já havia se retratado de denúncias anteriores, buscar novamente auxílio.
A mulher procurou as autoridades relatando ter sido espancada pelo companheiro, que também teria agredido o bebê. Ela já havia registrado quatro agressões desde janeiro, mas o agressor sempre fugia e ela se reconciliava.
Foto: Arquivo
Mesmo após a vítima informar que havia se reconciliado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, com parecer favorável do Ministério Público. A prisão foi cumprida pela Guarda Municipal.
A Polícia Civil justificou a prisão como necessária para interromper o ciclo de violência e proteger a mulher e a criança. A investigação das agressões continua.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.