Um homem acusado de matar um policial civil de Tijucas, há nove anos, em Porto Belo, foi preso durante a noite desta sexta-feira, 28 de outubro, na mesma cidade onde ocorreu o crime. A captura do criminoso ocorreu durante rondas no bairro Vila Nova, por volta das 20h30.
Fotos: Arquivo/Divulgação
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso identificado como “M.A.S.” percebeu a chegada da viatura e aparentou nervosismo. Ao realizar a abordagem e consultar o nome no sistema, foi constatado que ele havia fugido do sistema prisional de Curitibanos/SC.
Embora tenha sido apontado como autor do crime, o julgamento ainda não foi realizado. Após a prisão, o detido foi encaminhado para o Presídio Regional de Tijucas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Em 19 de setembro de 2013, o policial civil Adelino Francisco Vieira, de 59 anos, saía de um bar, na rua Lúcio José Airoso, em Porto Belo, quando foi atacado e atingido com 13 golpes de faca. Devido aos ferimentos, o óbito foi constatado ainda no local.
Na época, as investigações apontavam que o crime tenha sido motivado por vingança. Após cerca de 24h do caso, policiais militares conseguiram localizar o autor e o prenderam, em Itapema.
A PM, na data da prisão, confirmou que “M.A.S.” tinha um mandado de prisão ativo por outro homicídio, ocorrido em Curitibanos/SC.
___________________________________________________________________________________________
URGENTE - Policial penal pode ter sido agredido e jogado em riacho
Quarta maior rede de farmácias inaugura em Tijucas nesta quinta
___________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.