Buscando por?

Notícias

Homem que estuprou duas sobrinhas da companheira é preso após fugir

Por meio de uma cooperação entre as Polícias Civis dos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul (Delegacia de Campo Novo), o investigado foi preso na manhã desta terça-feira
Por: Jonas Hames - 02/04/2024 13:00min- Itapema

 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Itapema, finalizou inquérito policial contra homem de 43 anos de idade que estuprou duas sobrinhas de sua companheira, uma com 13 anos de idade, outra com nove anos de idade.

Em relação à criança de nove anos de idade, o suspeito, usando de violência física, manteve relação sexual com a criança, ameaçando-a de morte caso contasse o fato a outra pessoa.

No que tange à adolescente de 13 anos de idade, esta veio passar as férias na casa da tia no final de 2023, sendo seduzida e violentada pelo companheiro da tia, inclusive mensagens e vídeo de masturbação encaminhados à vítima foram juntados aos autos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: PCSC/Divulgação

 

Após tomar conhecimento da investigação policial, o suspeito, com a intenção de não responder pelos seus atos, empreendeu fuga para um município no Oeste do Rio Grande do Sul. Contudo, por meio de uma cooperação entre as Polícias Civis dos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul (Delegacia de Campo Novo), o investigado foi preso na manhã desta terça-feira, 02 de março.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!