Uma tarde de lazer se transformou em tortura para um dos frequentadores das praias da região no final da tarde deste sábado, 30 de dezembro, por volta das 17h30, na Servidão Deodato J. Lourencio, em Porto Belo. A vítima sofreu ferimentos graves ao se cortar na hélice de uma lancha.
Fotos: Bombeiros/Divulgação
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o homem consciente e orientado, deitado na praia, com sinais vitais estáveis, mas apresentava uma série de lesões, incluindo múltiplas fraturas e lacerações nas pernas, abdome e a amputação do dedo polegar.
Diante da gravidade da situação com grande perda de sangue, os bombeiros realizaram procedimentos de atendimento pré-hospitalar no local. Em seguida, o paciente foi conduzido inicialmente para o Pronto Atendimento de Porto Belo e, depois, transferido para o helicóptero Arcanjo, que o transportou até o Hospital Ruth Cardoso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.