A Polícia Militar foi chamada na manhã desta segunda-feira, 12 de maio, para atender a uma ocorrência de tentativa de depósito com cédulas falsas em uma casa lotérica localizada na Rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.
De acordo com o relato de uma funcionária do estabelecimento, um homem tentou depositar R$ 5 mil em dinheiro vivo, mas durante a conferência, parte das notas apresentou sinais de falsificação.
Foto: PMSC/Divulgação
Ao ser abordado pela Polícia Militar, o suspeito alegou ter recebido o montante da empresa onde trabalha. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do homem mais uma cédula de R$ 200 com indícios de falsificação. O empregador do suspeito foi contatado e confirmou ter entregue o dinheiro ao funcionário na última sexta-feira.
Diante da situação, tanto o suspeito quanto a funcionária da lotérica foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Federal agora investigará a origem das cédulas falsas e a possível responsabilidade do empregador no caso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.