Buscando por?

Notícias

Homem usa adolescente para esconder maconha durante abordagem policial

Homem entregou 72 gramas da droga para a menor, mas plano foi frustrado pela polícia
Por: Jonas Hames - 27/03/2025 09:00min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de terça-feira, 25 de março, no bairro Águas Claras, em Brusque, após entregar 72 gramas de maconha a uma adolescente para tentar evitar uma revista policial. O caso ocorreu por volta das 22h40.

A Polícia Militar abordou um grupo de jovens devido ao forte cheiro de maconha no local. Durante a revista, uma pequena quantidade da droga foi encontrada com um dos jovens. No entanto, a maior parte da maconha, 72 gramas, estava com a adolescente.

 

Foto: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A menor confessou à polícia que o jovem de 18 anos havia lhe entregado a droga, acreditando que ela não seria revistada por ser mulher. No entanto, uma policial feminina participava da abordagem e realizou a revista na adolescente.

O jovem e a adolescente foram detidos e encaminhados à delegacia.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.