Foto: Luiz Jr/VipSocial
Foi identificado hoje pela manhã os jois jovens que transportavam os mais de 110 quilos de drogas apreendidos ontem (24), em Tijucas.
Gilberto Oliveira Paternoli, 21 anos, e N. dos S., de 14 anos estavam em um Fiat/Uno com placas de Tubarão quando foram interceptados pela Polícia Militar, após uma tentativa de abordagem.
O menor, segundo a polícia, já tem uma extensa ficha criminal, com passagens por furto, desacato, resistência, desobediência e perturbação de sossego. Gilberto tem uma passagem por ser flagrado conduzindo uma motocicleta com registro de furto.
A dupla não estava armada, o que leva a polícia crer que estavam sendo escoltados por traficantes. O veículo não tem restrições. A pesagem total chegou a 111,3 kg de maconha.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.