Um idoso de 85 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, por volta das 16h30, na Praia da Lagoinha, em Bombinhas, na altura da Avenida Garoupas.
Os bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já na faixa de areia, em estado inconsciente e em afogamento de grau 6, caracterizado por parada cardiorrespiratória. Segundo relatos, o senhor teria ficado boiando no mar e foi retirado por populares, que imediatamente acionaram o 193.
Os guarda-vidas civis das Praias de Quatro Ilhas e Retiro dos Padres iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar. A guarnição do ASU-298 e o Coordenador de Praia confirmaram o afogamento de grau 6 e solicitaram o apoio da BRAVO-06 do SAMU e do suporte avançado do helicóptero Arcanjo 03.
No decorrer do atendimento, foram utilizados desfibriladores automáticos, aplicação de medicamentos e outros protocolos de suporte avançado. Após 45 minutos de tentativas de reanimação, o médico da aeronave declarou o óbito.
O local foi entregue aos cuidados da Polícia Militar.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.