Buscando por?

AO VIVOJornal Vip

Notícias

Idoso sofre ferimentos após cair em bueiro sem tampa no Centro de Tijucas

Populares que estavam em um comércio auxiliaram a vítima a levantar do chão após a queda
Por: Luan Lucas - 08/01/2022 10:22min
Compartilhe nas redes sociais

 Um idoso ficou ferido após prender o pneu da bicicleta no buraco de um bueiro, em Tijucas, durante o fim da tarde desta sexta-feira, 07 de janeiro. O acidente ocorreu próximo ao semáforo da rua Antônio Bayer, na região central da cidade.

 

Fotos: Luiz Junior/VipSocialTV

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Testemunhas viram o momento da queda. Segundo relatos, a vítima seguia sentido ao prédio do VipSocial  quando teve o aro da frente preso na cratera. No local, ainda há restos do concreto que formava a tampa do bueiro.

 

 

 Moradores da região afirmavam que a proteção estava danificada há bastante tempo. O condutor da bicicleta relatou que não percebeu a abertura. Quando viu, já estava caído no asfalto, com ferimentos no rosto e no joelho.

 

 

Populares que estavam em um comércio local auxiliaram o idoso.  Ele não precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

 

______________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Dupla é presa por tráfico após testemunha abordar policiais

Foragido tenta esconder o rosto para não ser abordado pela polícia

______________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.