Buscando por?

Notícias

Imobiliária participa de feirão e promete condições especiais

Evento será realizado no estacionamento do hipermercado Koch, no fim de semana
Por: Luiz Jr - 07/12/2017 23:00min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Divulgação

 

O stand da Boreales Negócios Imobiliários promete ser um dos mais movimentados no feirão da casa própria, que acontece neste fim de semana, em Tijucas. O evento será realizado no estacionamento do hipermercado Koch, na região central da cidade.

A ideia é se destacar pelas vantagens e condições especiais que os clientes encontrarão no espaço reservado para negócios da Boreales. Entre os empreendimentos estão casas, geminado, apartamentos e até sítios, tudo com excelentes preços e pagamento facilitado. Para o fim de ano, ainda foi lançada uma mega promoção de Natal com apartamentos de 3 quartos por R$ 149,900 mil, com localização no Centro e no bairro XV de Novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O feirão acontece na sábado, 9 de dezembro, das 9h às 20h, com entrada franca. As vantagens ainda de financiar um imóveis pelo plano Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, farão com que o cliente consiga adquirir seu primeiro bem e ter a possibilidade de sair do aluguel.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.