Tijucas ganhou nesta quarta-feira 26 de agosto, um novo espaço dedicado ao universo da decoração e do mobiliário. A Casa Áurea inaugurou na Avenida Valério Gomes, trazendo uma proposta que combina produtos, inspiração e atendimento personalizado para quem deseja transformar diferentes ambientes.
O espaço foi pensado para apresentar mais do que peças de decoração. A proposta é oferecer soluções para diferentes estilos e necessidades, auxiliando os clientes na escolha e composição dos ambientes. O empreendimento reúne mobiliário, objetos decorativos e assessoria para projetos.
Com a chegada da Casa Áurea, Tijucas passa a contar com uma nova opção para quem busca renovar ou montar ambientes residenciais e comerciais. A proposta aposta na integração entre funcionalidade, estética e atendimento próximo, acompanhando uma tendência cada vez mais presente no mercado de decoração.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.