Buscando por?

Notícias

Incêndio atinge pizzaria em Nova Trento; fogo se concentrou na cozinha

Corpo de Bombeiros de São João Batista controlou as chamas na cozinha do estabelecimento; não houve feridos
Por: Jonas Hames - 20/01/2025 08:00min- Nova Trento
Compartilhe nas redes sociais

Na madrugada desta segunda-feira, 20 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de São João Batista foi acionado para atender a um princípio de incêndio em uma pizzaria, no Centro de Nova Trento.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram a presença de grande quantidade de fumaça saindo da pizzaria. Com a situação controlada, a guarnição desligou a energia elétrica do estabelecimento e, para acessar o interior da pizzaria, precisou cortar o cadeado de uma das portas através da residência anexa.

Ao entrarem, os bombeiros se depararam com o incêndio em fase de crescimento, concentrado na cozinha, onde duas fritadeiras estavam localizadas. O fogo já havia se espalhado pelas paredes, teto, área de mesas e um dos banheiros.

 

Fotos: CBMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O registro de gás já estava fechado quando os bombeiros chegaram. Utilizando aproximadamente 1000 litros de água, a equipe combateu as chamas e realizou a ventilação mecânica para dispersar a fumaça. Após o combate, os bombeiros realizaram o rescaldo, revirando o material queimado para garantir que não houvesse riscos de reignição.

Foram coletadas informações com o proprietário e não houve registro de feridos.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.