Na noite deste domingo, 19 de novembro, por volta das 19h24, uma ocorrência de incêndio doloso foi registrada na Rua 902B2, no bairro Alto São Bento, em Itapema. A guarnição foi acionada para prestar apoio ao atendimento do incidente.
Ao chegar ao local, os bombeiros já estavam em ação, tentando conter as chamas que consumiam uma residência. Devido à gravidade da situação, a equipe de resgate isolou a área, evitando a aproximação de moradores, pois havia risco de desabamento do telhado devido ao fogo intenso.
Foto: PMSC/Divulgação
Enquanto controlavam a situação, os policiais conversaram com um casal, vítimas do incêndio. O homem informou à guarnição que o fogo havia se originado na casa de seu irmão, de 27 anos, que residia no andar inferior.
Relatou que momentos antes do incêndio, o irmão discutia com a irmã e, através de mensagens no aplicativo WhatsApp, mencionou a intenção de provocar o incêndio, solicitando álcool para executar o ato.
Enquanto a conversa transcorria, informações adicionais surgiram indicando que o suposto autor estaria na Rua 902 D. A guarnição prontamente se deslocou até o local mencionado, onde encontraram o indivíduo em frente à residência indicada.
Diante das evidências e relatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, conduzindo-o, sem ferimentos, à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.