Um incêndio devastou uma residência no bairro Santa Rita, em Brusque, na tarde desta segunda-feira, 25 de dezembro. O fogo teve início por volta das 17h56 e consumiu grande parte da casa, totalizando cerca de 80% da estrutura. A proprietária, Silvana Barth Domingos, não sofreu ferimentos no incidente, mas foi levada ao Hospital Azambuja após receber atendimento inicial dos bombeiros, encontrando-se em estado de choque.
No relatório dos bombeiros, constatou-se que a casa, uma construção de alvenaria de aproximadamente 60 m², estava majoritariamente tomada pelas chamas quando a equipe de resgate chegou ao local, situado na rua Luiz Bruns. Cerca de 5 mil litros de água foram utilizados para controlar o incêndio, contando com a ação de quatro bombeiros e um agente da Defesa Civil.
Após o controle das chamas, o local foi isolado para a realização da perícia, embora a causa do incêndio não tenha sido divulgada até o momento.
Fotos: CBMSC/Divulgação
Em meio aos esforços para recuperar o que foi perdido, o filho de Silvana, Gabriel, lançou uma campanha de arrecadação de fundos online para auxiliar na reconstrução da residência. Segundo ele, o incêndio foi descoberto após sua mãe retornar da celebração de Natal na casa dos avós.
Gabriel e seu tio, Fábio Henrique Barth, organizaram a vaquinha virtual para reunir recursos destinados a Silvana Barth Domingos, visando restabelecer o que foi devastado pelo fogo. Um Pix foi disponibilizado para doações, com a chave do número de telefone 47 999427802 registrada em nome do tio. Além disso, estão sendo aceitas doações de roupas, eletrodomésticos e móveis para ajudar a família neste momento delicado.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.