Buscando por?

Notícias

Incêndio atinge veículo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Balneário Camboriú

Chamas começaram no motor de um Fiat Uno e danificaram parte do interior do carro; ninguém ficou ferido
Por: Tiffane Soares - 05/06/2025 17:17min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Um incêndio veicular mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú, nesta quinta-feira, dia 05 de junho. A ocorrência foi registrada por volta das 9h54, na Rua José Francisco Vítor, no município de Balneário Camboriú, e envolveu um automóvel de passeio, modelo Fiat Uno Way 1.0, de cor branca.

 

Fotos: 13º BBM/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegarem ao local, as guarnições constataram que o fogo se concentrava no compartimento do motor e na região do rodado dianteiro. O calor provocado pelas chamas causou danos significativos ao veículo, atingindo parte do painel, a forração do teto e o para-brisas dianteiro.

 

 

O combate ao incêndio foi iniciado com uso de água e, em seguida, foi aplicada espuma (LGE - Líquido Gerador de Espuma) para controle total das chamas. As viaturas ABTR-122, AR-122 e ASU-567 participaram da ação.

 

 

Após a extinção do fogo, os bombeiros realizaram o registro fotográfico da cena e coletaram as informações do veículo. O local foi deixado sob responsabilidade da Polícia Militar, que conduzirá as providências legais e coordenará a remoção do carro.

Não houve registro de vítimas.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.