Entre os dias 9 e 23 de outubro, os dados operacionais da segurança pública apontaram crescimento expressivo em diversas frentes de atuação. No comparativo entre os períodos de 9 a 16 e de 16 a 23 de outubro, o número de abordagens qualificadas subiu de 39 para 47, enquanto os autos com abordagem mais que dobraram, passando de 65 para 121.
Foto: Divulgação / Prefeitua de Tijucas
Os boletins de ocorrência também apresentaram aumento: foram 23 registros no primeiro período e 28 no segundo. Os boletins complementares (BO COP) saltaram de 25 para 34, e houve crescimento nos boletins administrativos (BO PA) e termos circunstanciados (BO TC).
A Rede Catarina, voltada à proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade, teve destaque com um salto de 4 para 14 atendimentos. Já os registros de diligência técnica (RRDT) triplicaram, passando de 3 para 9.
Por outro lado, os autos sem abordagem apresentaram queda significativa, de 471 para 382, o que indica maior foco em ações com contato direto. Casos resolvidos no local também aumentaram, de 12 para 14.
Alguns indicadores permaneceram estáveis, como os atendimentos encaminhados à autoridade policial militar e as ocorrências inexistentes, que seguiram zeradas em ambos os períodos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.