Uma paciente de 37 anos, que procurou atendimento na Fundação Municipal Hospitalar de Canelinha, com dores e inchaços nas mãos e pés, relata que foi vítima de humilhação durante uma consulta médica no último sábado (28).
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
A mulher descreveu os sintomas à médica, mas ao invés de receber tratamento adequado, a profissional da Saúde a orientou a deixar o hospital e morrer em casa. Além disso, ela receitou à paciente uma "folha-gorda" (espécie de planta medicinal) e orientou ela à mastigar.
Questionada sobre o caso, a secretária municipal da Saúde, Vanilda Rebelo, disse ter conhecimento de algumas situações suspeitas ocorridas na fundação e que já pediu providências ao proprietário da empresa que presta serviços técnicos ao local, afim de que não haja mais esse tipo de conduta contra os pacientes.
Também em nota, a diretoria geral do hospital diz que todas as providências estão sendo tomadas e que investiga o caso para punir os responsáveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.