As inscrições para a XVI Copa do Sapateiro já estão abertas e prometem movimentar o cenário esportivo em São João Batista. Organizada pela Fundação Batistense de Esportes (Fube) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de São João Batista (Sintrical), a competição contará com as modalidades de futsal masculino, futsal feminino, voleibol misto e voleibol feminino.
Podem participar da competição equipes representantes das indústrias do ramo calçadista sediadas no município. De acordo com o regulamento, todos os atletas deverão estar trabalhando e registrados com carteira de trabalho na empresa até o dia 30 de agosto de 2023 e permanecer assinados até o final da competição.
Foto: Arquivo/Divulgação/VipSocial
As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de agosto através do site www.fube.sc.gov.br, onde também é possível acessar o regulamento completo, com informações sobre o número de atletas permitidos em cada modalidade. O congresso técnico, momento de esclarecimentos sobre a competição, está agendado para o dia 6 de setembro.
A XVI Copa do Sapateiro é uma oportunidade para as empresas do ramo calçadista mostrarem seu talento nos campos e quadras, além de promover a integração e a confraternização entre os trabalhadores.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.