A Polícia Militar registrou um homicídio na madrugada desta quinta-feira (11) na Rua Osvaldo Argino Cordeiro, no bairro Jardim Progresso, em Tijucas. A ocorrência, atendida por volta das 2h, envolveu invasão domiciliar, agressões e execução a tiros.
De acordo com o relato de uma mulher de 45 anos aos policiais, dois homens armados entraram à força em sua residência, passaram a agredi-la e exigiam informações sobre dois conhecidos da região. Durante o ataque, o filho da vítima, de 15 anos, acordou e também foi violentamente agredido.
Foto:Redes Sociais/Divulgação
Após as agressões, os criminosos seguiram para a casa ao lado, onde morava o irmão da mulher, um homem de 34 anos. Poucos minutos depois, diversos disparos foram ouvidos. Os invasores retornaram à primeira casa e fugiram pela janela, tomando rumo desconhecido.
A mulher foi até a residência do irmão e o encontrou caído no chão, sem vida, atingido por múltiplos disparos na região da cabeça. No quarto, foram encontradas mais de 20 cápsulas deflagradas de calibres 9mm e .380.
O SAMU confirmou o óbito no local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias realizaram os procedimentos de investigação e perícia.
Durante varredura no interior da residência da primeira vítima, a PM localizou 164 gramas de maconha sobre a geladeira, além de plástico filme usado para embalar entorpecentes. Em um armário, foi encontrada ainda uma balança de precisão com resíduos da droga, levantando indícios de tráfico. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil, que segue investigando o caso.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.