Buscando por?

Notícias

Inverno impulsiona vendas de vinho no Grupo Koch com nova estratégia e rótulos exclusivos

Maior rede supermercadista de Santa Catarina aposta na renovação de adegas, capacitação de equipes e importação própria para atender demanda crescente no Brasil
Por: Jonas Hames - 12/06/2025 10:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, está investindo em uma nova fase estratégica para o setor de vinhos. Com o Brasil em 15º lugar no consumo global de vinho em 2024 (OIV), a empresa foca na renovação de adegas, ampliação de portfólio e qualificação do atendimento.

 

Fotos: Grupo Koch/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o inverno 2025, destaques incluem o espanhol Las Campanas, o argentino Sottano Reserva Malbec e o chileno Cabeza de Piedra Bourbon. As adegas foram transformadas para uma experiência de compra mais agradável, incluindo rótulos exclusivos importados diretamente. O Diretor Comercial, Tiago Silva, projeta superar 4 milhões de garrafas vendidas este ano.

 

 

A empresa também investe na "Escola Adega" para capacitação contínua das equipes. O curador de vinhos, Carlos Sousa, busca rótulos de alta qualidade e custo-benefício.

 

 

Para consolidar a estratégia, o SuperKoch realiza a 3ª edição da Feira de Vinhos em 14 de junho, em Balneário Camboriú, com ingressos esgotados. O evento terá mais de 200 rótulos e 20 vinícolas/importadoras.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.