Buscando por?

Notícias

Investigação conclui que motorista matou cachorro atropelado de propósito

Condutor percebeu que cão apresentava dificuldade de locomoção
Por: Plantão Vip - 04/07/2023 19:50min

A Polícia Civil concluiu nesta semana, a investigação de um grave caso de maus-tratos a um cão em Biguaçu. O crime resultou na morte do animal por atropelamento. O autor foi indiciado pelo crime, que apresentou circunstâncias agravantes.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso, a polícia apurou que o motorista percebeu o animal, reduziu a velocidade do veículo e, impaciente porque o cão apresentava dificuldade de locomoção, passou por cima, evadindo-se sem auxiliar o cachorro, mesmo diante do apelo de testemunhas que estavam em outro veículo e avisaram o autor. Populares levaram o cão ao atendimento médico veterinário, mas ele não resistiu à gravidade das lesões.

Após uma minuciosa investigação, que envolveu a obtenção de imagens do incidente, depoimentos de testemunhas e a identificação do suspeito, as autoridades policiais interrogaram o homem e o indiciaram pelo crime qualificado de maus-tratos.

Caso seja condenado, ele poderá enfrentar uma pena máxima de até cinco anos de prisão, além de estar sujeito ao pagamento de multa.

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!