A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Assistência Social e de Lazer, estabeleceu medidas emergenciais para atender as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul que buscam abrigo na cidade.
O Secretário de Assistência Social, Eduardo Forgiarini, ressaltou a importância de garantir um fluxo de atendimento eficiente para proporcionar agilidade na solicitação de serviços essenciais, como segunda via de documentos e acesso a benefícios sociais.
Foto: PMI/Divulgação
O atendimento está sendo realizado no CRAS I, localizado na Rua 434, nº 1000, no Bairro Morretes, para a população do Sertão do Trombudo, Morretes, Jardim Praiamar e Meia Praia. Já no CRAS II, situado na Rua 816 A, nº 160, no Bairro Casa Branca, são atendidos os moradores dos demais bairros. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.