O Grupo Koch inaugura nesta terça-feira, 29 de abril, a sua 81ª loja, a segunda da bandeira Komprão Atacadista em Itapema. A nova unidade está localizada no bairro Tabuleiro dos Oliveiras e será a oitava da rede no município, que concentra o maior número de lojas do grupo em todo o estado. Com 9,4 mil metros quadrados de área construída, a loja contará com um quadro de aproximadamente 120 colaboradores diretos e cerca de 360 indiretos. O estacionamento disponibiliza mais de 360 vagas para os clientes.
Fotos: VipSocial/Divulgação
A unidade funcionará de segunda a sábado, das 6h às 23h, e aos domingos e feriados, das 8h às 22h. Entre os setores oferecidos estão hortifrúti, padaria, açougue e adega com mais de 500 rótulos de vinhos. O espaço também contará com serviços anexos como farmácia, lojas de produtos naturais, acessórios para celular, artigos para presentes, lanchonete e barbearia.
O Grupo Koch é a maior rede supermercadista de Santa Catarina e ocupa a 10ª posição no ranking nacional da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2024. Presente em 34 cidades catarinenses, a empresa possui 81 unidades entre varejo (SuperKoch) e atacarejo (Komprão Atacadista), além de vendas online, dois centros de distribuição, sede administrativa em Tijucas e centro administrativo e comercial em Itapema. Fundado oficialmente em 1994, o grupo tem como CEO o empresário José Koch.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.