Buscando por?

Notícias

Itapema: Homem joga café quente em rosto de funcionária e é detido

Agressão ocorreu na Meia Praia e suspeito foi contido por populares até a chegada da Guarda Municipal
Por: Jonas Hames - 03/02/2025 09:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Uma funcionária de um estabelecimento comercial na Meia Praia, em Itapema, foi agredida com café quente no rosto na manhã deste domingo, 2 de janeiro. O ataque foi cometido por um homem que se aproximou da vítima, que estava na porta do local, e a atacou sem motivo aparente.

Após a agressão, o homem fugiu em direção à praia, mas foi contido por populares que presenciaram a cena. A Guarda Municipal foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito sob custódia de testemunhas.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A vítima, que pediu ajuda aos colegas de trabalho após a agressão, foi prontamente atendida. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A motivação do ataque ainda não foi informada.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.