Buscando por?

Notícias

Itapema realiza operação em lojas de conserto de celulares

Fiscalização conjunta verifica irregularidades e documentação de estabelecimentos
Por: Tiffane Soares - 09/09/2025 10:48min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

A Secretaria de Finanças de Itapema, em conjunto com a Polícia Militar, realizou nesta segunda-feira, dia 08 de setembro, uma operação em estabelecimentos comerciais especializados em manutenção e reparo de celulares.

 

Fotos: Hora de Porto Belo/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo da ação foi identificar possíveis irregularidades, como o recebimento de aparelhos provenientes de roubo ou furto, e verificar a regularização do Alvará de Licença e Localização.

 

 

Sete estabelecimentos foram fiscalizados. Em três deles, foram constatadas irregularidades: dois receberam orientação para incluir o CNAE correspondente à atividade, e um foi notificado para atualizar o endereço cadastral.

 

 

Segundo a secretária de Finanças, Vera Lurdes de Jesus, operações como esta reforçam a segurança e a ordem pública, garantindo que os serviços prestados à população estejam dentro da legislação municipal. Novas ações integradas devem ser realizadas periodicamente.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.