Buscando por?

Notícias

Itapema recebe 3ª Copa América de Bandas e Fanfarras neste final de semana

Evento contará com mais de 60 corporações de várias partes do Brasil e acontecerá na Praça da Paz
Por: Jonas Hames - 17/10/2024 08:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

 

Itapema será palco da 3ª edição da Copa América de Bandas e Fanfarras neste sábado, 19 de outubro, das 9h às 23h, e domingo, das 9h às 18h. O evento, que é aberto ao público, ocorrerá na Praça da Paz e promete movimentar a cidade com apresentações de corporações de todo o Brasil.

 

Fotos: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Mais de 60 bandas e fanfarras participarão da competição, que será avaliada por especialistas que julgarão critérios técnicos como Mor de Comando, Baliza, Corpo Coreográfico, Pelotão de Bandeiras, Estandarte e Corpo Musical.

 

 

A Copa América de Bandas e Fanfarras faz parte do calendário oficial de eventos do município, e é promovida pela Associação de Bandas e Fanfarras de Santa Catarina (ABANFAESC), com o apoio da Prefeitura de Itapema e diversos parceiros.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.