Buscando por?

Notícias

Itapema recebe Licença Ambiental Prévia para alargamento da Meia Praia

Obra de R$ 100 milhões promete impulsionar o turismo e economia da região
Por: Jonas Hames - 04/10/2024 15:00min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

 

Itapema obteve, nesta quinta-feira, 3 de outubro, a Licença Ambiental Prévia (LAP) para a obra de alargamento da faixa de areia da Meia Praia. O documento foi entregue pelo governador Jorginho Mello ao lado da prefeita Nilza Simas, em cerimônia realizada pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O projeto prevê a ampliação de 4.750 metros da faixa de areia, que passará a ter entre 35 e 40 metros de largura. A obra, avaliada em mais de R$ 100 milhões, promete beneficiar o turismo local e movimentar a economia, principalmente no setor de serviços. Além do alargamento, está prevista a revitalização da orla, com o próximo passo sendo a abertura do processo de licitação para início das obras.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.