Buscando por?

Notícias

Já conhecido por envolvimento com tráfico, homem é preso com cocaína

Homem já conhecido por atividade criminosa é capturado com quantidade significativa de cocaína e material para embalagem na região de "Sem Terra"
Por: Jonas Hames - 04/12/2023 09:00min- Tijucas

 

Na tarde de domingo, 03 de dezembro, em patrulhamento pela Rua Adriel de Menezes, bairro Areias em Tijucas, região popularmente reconhecida como "Sem Terra", a Polícia Militar identificou um indivíduo em atitude suspeita, em local conhecido das autoridades por ser ponto de intensa comercialização de entorpecentes.

O homem, ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou nervosismo e tentou se distanciar do local. Diante da situação suspeita, os policiais decidiram abordá-lo. Na revista pessoal do suspeito, de 30 anos, nada de ilegal foi encontrado em suas roupas, apenas dois cartões, um celular Samsung e a quantia de R$ 211,10 em notas fracionadas.

 

Foto: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Contudo, ao lado do local da abordagem, os agentes encontraram escondidas dentro de um vaso 11 porções de substância similar a cocaína. Duas delas estavam soltas, enquanto as outras estavam acondicionadas em um invólucro branco maior, todas parcialmente enterradas no vaso. Além das drogas, foi localizado um saco plástico recortado, utilizado para fracionar e embalar os entorpecentes destinados à venda.

O suspeito já é conhecido por envolvimento com o crime de tráfico de drogas na região de Jardim Progresso, tendo sido detido anteriormente, no mesmo padrão operacional, na última segunda-feira (27/11).

Em decorrência dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com os entorpecentes e materiais apreendidos, para as devidas providências legais.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!