Buscando por?

Notícias

JEC arranca empate com Metrô e segue líder do Catarinense

Por: Luiz Jr - 16/03/2009 00:00min - Atualizado em 15/11/2010 15:26min
Compartilhe nas redes sociais


Atualizado às 06h55min

O Joinville arrancou o empate com o Metropolitano, em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio do Sesi, em Blumenau, pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Ricardo Lobo marcou para o time da casa aos 11 minutos do primeiro tempo. Já Charles empatou para os visitantes aos 42. Artilheiro do JEC, Marcelo Silva perdeu um pênalti ainda na primeira etapa.
Com o resultado, o Metrô se manteve na quarta colocação do segundo turno, com 11 pontos. Já o JEC continua na liderança, com 16. O time de Joinville também está na frente na classificação geral, com 32 pontos — seis à frente do segundo colocado, a Chapecoense.
Na próxima rodada, o Metropolitano vai a Ibirama encarar o Atlético-Ib, no Estádio Hermann Aichinger, na quarta-feira, às 20h30min. Na mesma hora, o JEC recebe o Avaí, em clássico na Arena Joinville.


Diario

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.