O Atlético Batistense conquistou uma importante vitória fora de casa, diante do Jaraguá, no Estádio João Marcatto. Realizada na tarde desta quarta-feira, 06 de janeiro, a partida terminou em 2 a 0 para o Tricolor do Vale.
Foto: Divulgação/Reprodução
Com gols de Luiz e Dener, o clube de São João Batista venceu a segunda consecutiva na terceira divisão do Campeonato Catarinense e manteve vivo o sonho de conquistar uma vaga para as finais.
Em quinto lugar e com oito pontos somados, o Batistense fica perto da zona de classificação, já que o segundo colocado tem 10. Os dois clubes mais bem colocados ao fim da 7ª rodada, avançam para a próxima fase e garantem acesso à segunda divisão.
O Batistense volta a campo neste sábado, dia 09, para enfrentar o Atlético Catarinense. O “duelo de Atléticos” acontece às 15h30, no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista.
_________________________________________________________________________________________________
Proprietária de papelaria divulga imagens de furto em seu estabelecimento
Revendedora de veículos é invadida e furtada durante a madrugada
_________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.