Imagens: Reprodução/TV VIP
Engenheiro responsável por Loteamento em Tijucas explica o que vem provocando os alagamentos nos arredores do empreendimento; Moradores afetados pela chuva protestam e levam caso para a Justiça; Ministério Público recebe denúncia e envia ofício cobrando explicações da prefeitura de Tijucas; Homem morre afogado após cair de cascata. Confira tudo no Jornal Vip desta terça-feira, 27 de dezembro.
Com apresentação de Luan Lucas, o Jornal Vip ainda tem as informações do mundo do crime, no quadro Ocorrências Policiais, com Luiz Júnior, e um passeio pela região no Giro de Notícias, com Daianny Camargo.
Imagens: Reprodução/TV VIP
PARCEIROS VIP
Supermercados Koch
Sicredi Cooperativa de Crédito
Academia AD3Parceiros
Super Koch
Rimatla Óleos e Filtros
UnetVale
Energiluz
Masterson Imóveis
Ocorrências Policiais
Titico Despachante
Auto Posto Chiquinho
Manecar Consórcios
Energiluz
Winchester Clube de Tiro
Giro de Notícias
Laboratórios Hoffmann
Benatti Móveis
Tyuco Imóveis
Oral Unic
Postos Sonho Meu
___________________________________________________________________________________________________
Polícia revela detalhes da ação que terminou com um traficante morto e outro preso
TIJUCAS - Jovem é executado com diversos tiros na Praça
___________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.