Fotos: Natália Minich/VipSocial
A gabaritada jornalista catarinense Amanda Santos, deu uma verdadeira aula em um workshop realizado na sede do VipSocial Rádio, Jornal e Tv, nesta quinta-feira (10).
Apresentadora do quadro “Central do Tempo” da RICTV Record, falou sobre o começo da carreira, experiências adquiridas nos lugares onde trabalhou, das dificuldades, preconceitos que viveu e deu dicas importantes para os profissionais da comunicação na era da internet.
Várias pessoas de diferentes áreas compareceram e adquiriram conhecimento.
Esse workshop teve como intuito melhorar a comunicação no Vale do Rio Tijcas e fazer com que a imprensa local possa se atentar as mudanças da profissão.
Em 2019 o VipSocial realizou diversos eventos como stand-ups, palestras, workshops, apresentação de grupos e bandas, além de coberturas de grandes shows.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.