Buscando por?

Notícias

Jovem de 20 anos morre baleado pelas costas por dupla em moto

O rapaz estava andando de bicicleta no momento do crime
Por: Plantão Vip - 28/12/2019 11:57min
Compartilhe nas redes sociais

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Pelo menos quatro tiros nas costas tiraram a vida de um morador do bairro Krequer, em São João Batista, no fim da tarde da última sexta-feira (27).

Testemunhas afirmam que o rapaz, identificado como Gustavo Costa Fernandes, 20 anos, estava andando de bicicleta quando dois homens em uma motocicleta atiraram pelas costas dele.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local, a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Monsenhor José Locks. Em conversa com os médicos, os policiais descobriram que o jovem já havia morrido.

Na cena do crime não havia nenhuma câmera de monitoramento para comprovar a versão das testemunhas. Agora, a Polícia Civil assume o caso.

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.