Um jovem de 23 anos foi morto a golpes de faca na tarde deste sábado, 3 de maio, na avenida Arno Carlos Gracher, conhecida como Beira Rio, no Centro de Brusque. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h30 e o autor foi identificado como o padrasto da vítima, um homem de 35 anos, que fugiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima teria ido até a residência de um familiar para pegar uma bicicleta sem autorização, o que desencadeou uma discussão com o padrasto. A mãe do jovem relatou que tentou intervir na briga e, ao retornar para dentro da casa, ouviu novos confrontos no corredor. Instantes depois, o padrasto teria se aproximado dela, confessando ter matado seu filho antes de fugir.
Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a morte do jovem foi confirmada no local. O delegado de plantão, Cristiano Sousa, informou que a vítima foi atingida por um único golpe de faca no tórax, em uma região vital. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Científica, que também realizou a remoção do corpo.
Testemunhas presentes no local reconheceram o autor do crime, que já foi identificado pela polícia, mas permanece foragido. A Polícia Civil de Brusque assumiu a investigação do caso, que foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.