Uma jovem de 19 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi resgatada de uma situação de cárcere privado em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu após ela aceitar uma falsa proposta de emprego como garota de programa e ser mantida em uma casa de madeira, onde sofreu agressões físicas, ameaças com arma de fogo e foi obrigada a consumir drogas.
Foto: Divulgação / PCSC
A Polícia Militar chegou ao local, no bairro Jardim Dourado, após receber uma denúncia anônima. Ao entrarem na residência, os agentes encontraram a jovem e o suspeito, de 27 anos, dormindo. O homem negou as acusações e alegou que mantinha um relacionamento com a vítima. No entanto, os policiais constataram marcas de tiros nas paredes e ferimentos visíveis no corpo da mulher.
Segundo relato da vítima, o agressor efetuava disparos de arma de fogo próximos a ela como forma de intimidação. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica, sequestro e exploração sexual.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.